Versão nacional de "Esquadrão da Moda" será exibida pelo Discovery Home & Health

A partir do dia 11 de fevereiro, uma segunda-feira, às 22h15, o Discovery Home & Health passa a exibir a versão nacional do reality "Esquadrão da Moda". No ar desde 2009 pelo SBT, a série é comandada pela modelo Isabella Fiorentino e pelo consultor de moda Arlindo Grund. A temporada que chega ao canal da Pay TV é a 12ª.

Assim como na versão original, chamada "What Not To Wear", as participantes são indicadas à produção por familiares ou amigos que acreditam que uma intervenção na escolha de suas roupas seja necessária. Aí, sem que essas candidatas saibam, são filmadas por câmeras escondidas ao longo de duas semanas durante suas rotinas normais e, ao final, Isabella e Arlindo aparecem de surpresa e revelam o convite para a série. Se aceito, tem início uma jornada de transformação, que passa por uma limpeza no guarda-roupa, compras de roupas novas e até uma mudança de cabelo e maquiagem com ajuda dos profissionais Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

Os episódios serão exibidos semanalmente no Discovery Home & Health às segundas-feiras, a partir das 22h15.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa dupla é muito ruim. Elistista, presunçosa. Não tinha visto. Resolvi conferir e assisti um episódio em que o Arlindo, acho que é esse o nome, disse para uma moça, que o corpo dela era deformado e por isso ela tinha que esconder!! Que loucura. Além de mostrarem roupas que muitos não tem como adquirir!! Alô!!! Vamos acordar. Imitar os colegas americanos em tudo, passa. Mas fazer uma imitação metida a besta. Faça o favor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui