Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Record TV, Sony Channel e Total Filmes produzem série sobre os Mamonas...

Record TV, Sony Channel e Total Filmes produzem série sobre os Mamonas Assassinas 

Ruy Brissac interpreta o vocalista Dinho na série "Mamonas Assassinas" (Foto: Divulgação)

Começaram esta semana as gravações da série “Mamonas Assassinas”, que conta a trajetória da banda que conquistou gerações de fãs no Brasil e no exterior e teve um fim trágico e precoce em pleno auge da carreira musical. Com cenas gravadas na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, onde o grupo nasceu e tornou-se conhecido, a coprodução entre Record TV, Sony Channel e Total Filmes é ambientada nos anos 1990.

Criada por Carlos Lombardi, escrita em parceria com Carlos Amorim e dirigida por Edson Spinello, a série apresenta a vida dos cinco integrantes da banda antes da fama, as dificuldades do início da carreira, a formação do grupo e o sucesso meteórico até o fim inesperado, há quase 27 anos.

Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio formaram o grupo que misturava pop rock com gêneros musicais populares, como sertanejo, pagode, heavy metal e forró. Além de divertidos, ganharam notoriedade nacional pela maneira irreverente e excêntrica na qual se apresentavam em seus shows. Mas o sucesso dos meninos de Guarulhos foi interrompido após um trágico acidente de avião matar todos que estavam a bordo em março de 1996.  

No elenco, Ruy Brissac interpreta o vocalista Dinho. Os atores Beto Hinoto (como Bento, violão e guitarra), Adriano Tunes (Samuel Reoli, baixista), Robson Lima (Julio, tecladista) e Rhener Freitas (Sérgio Reoli, baterista) completam o time. O elenco ainda conta com Fefe Schneider (como Adriana, namorada do Dinho), Jarbas Homem de Mello (Hidelbrando, pai do Dinho), Guta Ruiz (Célia, mãe do Dinho), Ton Prado (Rick Bonadio, produtor musical que descobriu a banda) e Patrick Amstalden (Zaca, primo do Dinho e produtor da banda), entre outros.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile