Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Star Original Productions estreia duas comédias nos cinemas em breve

Star Original Productions estreia duas comédias nos cinemas em breve

Longa "Cedo Demais" (Foto: Raccord Produções/ Mariana Vianna)

A Star Original Productions coproduziu dois longas nacionais que chegam em breve aos cinemas. O primeiro deles é “Cedo Demais”, com estreia prevista para o dia 22 de fevereiro – em uma estratégia inédita, exclusivamente nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro. O filme da Raccord Produções com coprodução da Star é dirigido por José Lavigne e produzido por Clélia Bessa. 

O elenco conta com Thati Lopes, Vitor Thiré, Yuri Marçal, Valentina Bandeira, Bella Camero e Gabriel Godoy. Na trama, dois amigos, André (Yuri Marçal) e Lucas (Vitor Thiré), se apaixonam por Dora (Thati Lopes), viúva há pouco tempo. E eles eram amigos de infância de Narciso (Kayky Brito), o falecido marido. Cedo demais para que Dora se abra para um novo amor, os dois começam uma disputa por uma chance no coração da viúva e, em meio ao luto, descobrem que Narciso talvez não fosse o grande amigo que eles pensavam.

Já “Vidente por Acidente”, uma produção da Conspiração em coprodução com a Star Original Productions e apoio RioFilme, estreia nos cinemas em 18 de abril. Com direção de Rodrigo Van Der Put, a comédia é protagonizada por Otaviano Costa e ainda traz no elenco Evelyn Castro, Jamilly Mariano, Totia Meirelles, Katiuscia Canoro, Macla Tenório e Victor Lamoglia. A produção é de Renata Brandão e Juliana Capelini e o roteiro é assinado por André Brandt e Gui Cintra. 

Na trama, aos 40 anos, o arquiteto Ulisses (Otaviano Costa), descrente de sua carreira e inseguro de seus talentos, visita uma “coach vocacional” que promete encontrar a verdadeira vocação das pessoas. Depois de tomar um chá suspeito oferecido pela profissional em seu ritual maluco, Ulisses apaga e tem os seus pertences roubados. Mas misteriosamente ele sai de lá com um poder estranho: descobrir, com apenas um toque, a verdadeira vocação das pessoas. 

No último ano, a Star Original Productions coproduziu outros quatro títulos nacionais: “Perdida”, “Vai Ter Troco”, “Não Tem Volta” e “O Sequestro do Voo 375”. Para este primeiro semestre do ano, também está confirmada a estreia da coprodução “Avassaladoras 2.0”, novo projeto da Total Filmes. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile