ESPN lança aplicativo com game do Mundial de Surfe

A ESPN apresenta uma novidade para os fãs de surfe, modalidade em ascensão a cada ano no Brasil. O aplicativo ESPN Surfstars é o primeiro fantasy game brasileiro que une entretenimento com notícias e conteúdo multimídia, com a premiação dos melhores usuários durante toda a temporada que se estende entre os meses de março e dezembro.

Além do jogo em que o desempenho dos surfistas em cada bateria influencia nos resultados dos fãs que acessam o aplicativo, o ESPN Surfstars conta com todo o conteúdo de surfe produzido pelo departamento de jornalismo da ESPN em notícias, fotos, vídeos, além de dicas dos melhores surfistas para cada etapa ao longo da temporada. O app permite ainda que o usuário receba um alerta para anunciar a presença de um brasileiro na água durante as competições.

Desenvolvido pela LU2 em parceria com a ESPN, responsável pelas notícias e conteúdo multimídia do aplicativo, o ESPN Surfstars está disponível para download no Google Play e App Store e é uma das apostas do canal, que transmite todas as etapas ao vivo do Mundial de Surfe com exclusividade.

Jogo

Antes do início de cada etapa os usuários devem indicar no aplicativo quem serão os vencedores de todas as baterias até a final, em um total de oito jogos por etapa. Os 36 melhores colocados recebem prêmios oferecidos como capas especiais para pranchas, leashes, moletons, bermudas e camisetas estão entre os itens oferecidos aos ganhadores do fantasy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui