CINEMA
31/03/2020, 17:52

Inscrições para o 48º Festival de Cinema de Gramado foram prorrogadas

A organização do 48º Festival de Cinema de Gramado informa que as inscrições para as mostras competitivas de longa-metragem brasileiro, longa-metragem brasileiro e curta-metragem brasileiro foram prorrogadas até o dia 2 de maio. A comissão entende que muitas produções tiveram seus cronogramas de finalização alterados em função da pandemia de Covid-19 e, por isso, decide pela prorrogação do prazo para que as obras sejam inscritas em mais 20 dias.

As fichas de inscrição estão disponíveis no site do Festival, assim como todas as regras e critérios para participar da seleção – estes, permanecem inalterados. Podem ser inscritas obras do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Até o momento, as datas de realização da 48ª edição do Festival de Cinema de Gramado seguem mantidas. Em princípio, ele será realizado entre os dias 14 e 22 de agosto.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top