Shoptime estreia o reality "Decor em Ação"

Nesta quarta-feira, dia 1º de abril, às 21h, o canal Shoptime estreia o reality show "Decor em Ação" sob o comando do apresentador Davi Lopes, que entrou no canal após vencer o "Procura-se um apresentador" em 2018. 

Ao longo de sete episódios, a nova atração, que tem exibição semanal, sempre às quartas, renova um cômodo da casa de clientes que se inscreveram para participar e foram selecionados. Os produtos utilizados são vendidos pelo Shoptime. Em nota, Lopes comenta: "Queremos mostrar que é possível redecorar um ambiente com um orçamento acessível. Contaremos histórias emocionantes de gente batalhadora. Espero dar o meu melhor nessa temporada tão especial". 

O novo reality do Shoptime conta com patrocínio das marcas Etna, Motorola, Colchões Castor, Easydeco e Achei Montador.

10 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde. gostaria de inscrever minha filha❤️que vai casar e comprou praticamente um kitnet embora tenha 2 quartos. Está bem difícil mobiliar pois. Dinheiro foi todo nos preparativos e a compra do apto. Queria ajudar mas como professora aposentada fica bem difícil. Por esse motivo qieria pedir a ajuda de vcs. Como faço para né inscrever.

    • Oi, meu nome é Arlete, sou viciada no Shoptime, não vcs , gostaria q vcs mudassem minha cozinha , não cozinhar , mas não tenho condições de ter minha cozinha dos sonhos é peço a ajuda de vcs pra realizar esse sonho .por favor decorem minha cozinhaaaaaaa, é me façam mais feliz .bjs .

  2. Gostaria que vcs reformasem meu quarto,faz 12 anos que moro nessa casa,desde então não tenho condições,tive câncer de mama e nunca deixei a peteca cair…
    Sou alegre e muito carismática amo a vida…por favor reforma meu quarto bjs, obrigada.

  3. Oi me chamo Eunice gostaria muito da sua ajuda minha casa não está totalmente acabada tiver que sair do trabalho para cuida do meu pai que fraturou o fêmur e o meu esposo que teve que fazer uma cirurgia no ris ele e aposentado por invalidez gostaria muito da ajuda do programa queria muito arruma minha cozinha

  4. Boa noite,Adoro ver o seu programa e gostaria muito de me inscrever,pois queria fazer o quarto do meu filho,que até hoje não tive condições de fazer,ele tvai fazer 10 anos em junho,e seria uma grande oportunidade,fico babando por cada episódios seus,pois cada um é diferente do outro,os móveis são maravilhosos, lógico se eu pudesse o contrataria pra me ajudar com a arrumação da minha casa,mais fico só no desejo e quem sabe um dia meu sonho não vire realidade,pois para Deus nada é impossível,estão de parabéns pelo programa.

  5. Olá! O program Decora em ação foi um achado, compramos sempre na Shoptime somos clientes eu e minha família gostamos muito dos produtos de vcs! Se puderem dar uma força aqui na nossa casa, elacta precisando muito…nossos dois filhos estão crescendo e gostaríamos muito da individualidade deles. O quarto deles o tema ainda é de bebê…porém são muito estudiosos e obedientes..sei que o quarto é bem pequeno e muito apertado, mas se puderem deixar funcional para os dois..principalmente para os estudo deles vocês já estarão realizabdo um grande milagre! A idade das crianças é 8 e r4 anos, um casal…Programa nota mil!!Parabén s a toda equipe!! Valeu Shoptime por realizar o sonho da galera!! Na torcida!! Abçs!!

  6. Boa noite,Adoro ver o seu programa e gostaria muito de me inscrever,pois queria fazer a minha sala,que até hoje não tive condições de fazer, seria uma grande oportunidade,fico babando por cada episódios seus,pois cada um é diferente do outro,os móveis são maravilhosos, lógico se eu pudesse o contrataria pra me ajudar com a arrumação da minha casa,mais fico só no desejo e quem sabe um dia meu sonho não vire realidade,pois para Deus nada é impossível,estão de parabéns pelo programa.

  7. Olá! Gostaria de participar do programa. Assisto sempre e sou freguês do Shoptime, tenho uma casa que precisa de uma mudança na sala, pois desde o dia que me aposentei não consegui manter as condições financeiras para melhorar, pelo menos, a sala de casa. A sala é o lugar onde recebemos parentes e amigos. Minha esposa ficaríamos muito felizes em poder realizar esse sonho. Temos 60 anos e seria uma alegria muito grande ver nossa sala reformada pelo Shoptime. Obrigado!

    • Sou cliente do Shoptime, gostaria de poder através Shoptime dar uma mudança no imóvel de minha irmã, perdeu esposo, minha mãe três pessoas na covid. Gostaria de poder dar uma reforma na sua casa modesta. Shoptime me proporciona essa oportunidade.Obrigada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui