Globo Filmes lança campanha para estimular hábito de ida ao cinema

Começou essa semana na TV Globo e nos canais Multishow e GNT a campanha da Globo Filmes #VemProCinema reforçando a experiência imersiva de assistir aos filmes na telona, na sala escura.

Este ano 30 longas de ficção e 14 documentários em coprodução com a Globo Filmes estão com planejamento para serem lançados nas salas de cinema. O spot de 30" que foi criado para o disparo da campanha apresenta cenas de alguns destes lançamentos. A próxima estreia, no dia 14 de abril, será "Medida Provisória", de Lázaro Ramos. Em seguida, dia 21 do mesmo mês, será a vez da coprodução, em parceria com o Gloob, "Detetives do Prédio Azul 3 – Uma aventura no fim do mundo". Outros destaques são: "O Palestrante", "Pluft", "A Última Festa", "Aumenta Que É RocknRoll", "Os Suburbanos", "As Verdades", "Uma Pitada De Sorte", "45 do Segundo Tempo", "A Viagem De Pedro", "O Pai Da Rita", entre outros.

Em 2021, foram lançadas 38 coproduções Globo Filmes no cinema, sendo 20 ficções e 18 documentários. "Turma da Mônica – Lições", de Daniel Rezende, fez mais de 800 mil espectadores, já "Marighella", de Wagner Moura, foi assistido por mais de 320 mil pessoas.

Na foto, cena de "Pluft", que será lançado este ano. Crédito: Pepe Schetino 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui