TNT transmite, com exclusividade, a terceira edição do Breve Festival

Marcando o início de suas transmissões de shows e eventos de música em 2022, a TNT traz ao vivo, e com exclusividade, o Breve Festival. A apresentação de um dos maiores eventos dedicado à música brasileira, que acontece na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, será no sábado, dia 9 de abril.

Em sua terceira edição, o Breve Festival apresenta um line up de nomes consagrados e emergentes da música brasileira. Entre os artistas que sobem ao Palco Breve, o principal do festival – e exclusivamente na tela da TNT – estão nomes como Gloria Groove, Gal Costa, Ludmilla e O Grande Encontro (formado por Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo).

Essa é a primeira vez que o evento é transmitido pela TV. Serão mais de oito horas de apresentações, divididas entre TV e o YouTube do canal. O Breve é o primeiro grande evento de música de Belo Horizonte desde a pandemia, e está entre os primeiros depois da retomada de grandes eventos no Brasil.

A transmissão começa às 16h15, exclusivamente no Youtube da TNT, com show do cantor Silva a partir das 16h30. E a partir das 18h00, passa também para a TV, com o restante das apresentações de forma simultânea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui