Este sábado, 1º de abril, será dia de boxe no UFC Fight Pass. A plataformavai exibir com exclusividade, a partir das 20h, o Gamebred Boxing 4, evento de boxe realizado em Milwaukee (Estados Unidos) com narração em português. Vai ser uma oportunidade para ver nos ringues uma série de ex-estrelas do octógono, como os brasileiros José Aldo, Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort.
Aldo, ex-campeão peso-pena do UFC e nomeado neste ano para o hall da fama da organização, fará sua segunda luta no boxe. Ele reencontrará o norte-americano Jeremy Stephens, contra quem já lutou no octógono em 2018, com vitória do brasileiro por nocaute técnico. O card tem outro embate que levará aos ringues de boxe uma história que começou no UFC. Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort reeditarão no Gamebred Boxing 4 uma luta que marcou o UFC 198: Werdum x Miocic, em Curitiba, em 2016. Na ocasião, Jacaré nocauteou Belfort ainda no primeiro round. Outro ex-campeão do UFC estará em ação neste sábado: Anthony Pettis fará a principal luta da noite do Gamebred Boxing 4 contra Roy Jones Jr, multicampeão nos ringues de boxe.
O card amplia a lista de transmissões ao vivo do UFC Fight Pass, lançado pelo UFC no Brasil no início de 2023. A plataforma de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC e de outras 20 organizações de artes marciais. O UFC Fight Pass tem dois planos de assinatura: o anual (equivalente a R$ 24,90 mensais) e o mensal (R$ 29,90). Ambos dão acesso completo ao portfólio da plataforma, que também inclui um acervo completo de lutas do UFC e de organizações como Pride, Strikeforce e WEC.