Warner Channel exibe final de "The Big Bang Theory"

Neste domingo, dia 2 de junho, às 22h, vai ao ar pela Warner Channel o último episódio de "The Big Bang Theory". O final será em formato de especial duplo, com uma hora de duração, precedido por uma maratona com toda a 12º temporada, que é a última.

Na mesma noite, às 23h15, o canal também exibe com exclusividade o especial "Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory". A produção é um minidoc, de 22 minutos de duração, que revela bastidores e curiosidades sobre as 12 temporadas da série. A apresentação é de Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard).

Mais longeva série de comédia da história, "TBBT" recebeu 10 prêmios Emmy, um Globo de Ouro e seis People Choice Awards. A história continua por meio do spin-off "Young Sheldon" – cujo último episódio da segunda temporada será exibido logo após a despedida deste domingo. A produção é ambientada em 1989 e mostra a infância de Sheldon Lee Cooper, incluindo sua entrada na faculdade com nove anos de idade e as relações com os membros de sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui