YouTube Space Rio inaugura coworking gratuito para criadores

Na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, o YouTube Space Rio inaugura oficialmente o CoWorking Criativo, espaço de coworking gratuito para criadores – trata-se do primeiro lugar no formato da cidade exclusivo para quem produz conteúdo para a plataforma. A unidade do Rio é a segunda do mundo e a primeira da América – apenas o Space de Londres também possui um local semelhante.

Além de produzir e filmar seus conteúdos nos estúdios do YouTube Space Rio, os criadores agora poderão usar o espaço também para outras etapas de trabalho, como reuniões, criação de roteiros e networking. Com wi-fi, estações de trabalho e uma cafeteria, o YouTube Space oferecerá ainda workshops e oficinas para os frequentadores do coworking. Entre os temas, estarão alguns técnicos, como fotografia e tumbnail, e outros conceituais, como mindfullness e comunicação não-violenta.

Para ter acesso gratuito ao espaço, que funcionará das 10h às 19h, os criadores precisam ter canais com mais de 10 mil inscritos. O agendamento é feito com 48 horas de antecedência por meio do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui