Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Documentário “A Cultura do Desperdício” ganha versão em livro

Documentário “A Cultura do Desperdício” ganha versão em livro

O documentário “A Cultura do Desperdício”, que estreou em 2017 nos canais pagos da Globo e TV Cultura e já foi exibido em diversos eventos de instituições como Unibes Cultural, Inovabra Habitat, Procon e Codeagro, entre outras, vai virar livro. A publicação “O que é a cultura do desperdício” foi desenvolvida em parceria com o IED (Instituto Europeo Di Design) por meio da Lei Rouanet com patrocínio Rabobank Brasil, que já havia patrocinado o documentário também. 

O filme é o primeiro documentário de uma série de produções com foco em sustentabilidade que compõe o acervo do Portal É CONOSCO.COM.BR.

O livro tem algumas transcrições das entrevistas e texto do Marcelo Melo, roteirista do longa, que faz reflexões a respeito dos assuntos abordados, e conta também com “QR Codes”, onde o leitor poderá ver alguns dos depoimentos, ampliando sua experiência de leitura através do site

Lançamento 

O evento de lançamento será na próxima quarta-feira, dia 8 de junho, às 19h, na sede do Instituto Europeo Di Design (IED), em Higienópolis. Na ocasião, haverá uma roda de conversa com a participação da Fabiana Alves, Head Corporate Rabobank Brasil; Luciana Quintão, Presidente da ONG Banco de Alimentos; e Cláudio Zanão, Presidente da ABIMAPI. Ao final, será exibido o documentário “Cultura do Desperdício”, que deu origem ao livro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile