PODCAST
31/07/2020, 17:44

"Escolinha do Professor Raimundo" volta às origens em estreia no podcast

"A Escolinha do Professor Raimundo" está de volta em versão podcast. Sempre às quartas e sábados, com episódios de dez a 15 minutos, o professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e seus alunos trazem para os ouvintes diálogos divertidos em meio ao isolamento social imposto pela pandemia. Serão encontros entre cinco e seis pessoas no novo formato, com direção artística remota de Cininha de Paula e direção de Alex Cabral.

Com redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna, a edição promete trazer temas mais quentes, como homescholling (educação domiciliar), as lives e o delivery, além de levar a intimidade dos personagens para o imaginário do público.

O Humor da Globo também está presente nos podcasts com o "Fora de Hora", que retrata as últimas notícias do dia a dia do brasileiro de maneira bem-humorada, com novos episódios às terças-feiras, além do "Humor Globo", que promove conversas sobre a criação de conteúdo de comédia no Brasil, com novos episódios às sextas-feiras, e com "Gilmar Baltazar, Detetive Particular", primeira série em formato de podcast do Gshow com episódios também publicados sempre às sextas-feiras.

"Escolinha do Professor Raimundo", "Fora de Hora", "Humor Globo" e "Gilmar Baltazar, Detetive Particular" estão disponíveis no site do Gshow e nos principais aplicativos de música e podcast, como Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox. Neles, o ouvinte pode fazer download dos episódios para ouvir quando e onde quiser, além de assinar os feeds para saber quando uma nova edição já está no ar.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top