Facebook fecha parcerias no Brasil para conteúdos exclusivos no Watch

O Facebook Watch contará com conteúdos exclusivos no Brasil de nomes como Porta dos Fundos, Desimpedidos, KondZilla, UOL, Comedy Central e Tastemade. Em um acordo de parceria de conteúdo exclusivo, os produtores disponibilizarão mais de 180 vídeos inéditos na plataforma de vídeo no Facebook até o final deste ano. Mais produções chegarão à plataforma em 2020, com o objetivo de aumentar o portfólio de conteúdos exclusivos e originais na plataforma.

Cada série de um criador parceiro será composta de oito episódios, que serão disponibilizados exclusivamente no ambiente do Facebook Watch. Por meio das páginas, será possível se conectar com os episódios, por meio de comentários, compartilhamentos, reações, participação em enquetes, grupos, mensagens e watch parties.

Atualmente, mais de 720 milhões de pessoas por mês, em todo o mundo, passam pelo menos um minuto no Watch. Em média, os visitantes diários passam mais de 26 minutos no Watch todos os dias, e por isso, cada vez mais o Facebook busca oferecer para as pessoas conteúdos que elas tenham afinidade – esse foi o critério usado na escolha dos parceiros.

A partir desta semana, os conteúdos exclusivos já estarão disponíveis. Entre eles, especiais do Porta dos Fundos, como "Debate que eu gosto", com apresentação de Fábio Porchat e uma roda de conversa com os amigos do Porta dos Fundos sobre comédia, carreiras, bastidores do grupo, entre outros temas que os unem; do Comedy Central, como "Gambiarras Inúteis", que ensina como fazer truques complexos e gambiarras inúteis para resolver problemas que o público nem sabia que tinha; de KondZilla, como "Criando um Hit", que reúne artistas mostrando as etapas e bastidores da criação de um hit de funk; entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui