A TCL fechou novas parcerias com emissoras brasileiras de TV – com isso, adiciona mais de 30 canais ao seu catálogo, incluindo marcas de notícias, gastronomia, esportes, animações e documentários, entre outras. Os destaques ficam por conta da parceria com a Jovem Pan News, Grupo Bandeirantes e o BM&C News – todos canais com foco em notícias 24h em primeira mão. A plataforma já soma 80 canais no Brasil, todos grátis para streaming, sendo 53 com conteúdo em português.
Com o Grupo Bandeirantes, o TCL Channel já tinha uma parceria, iniciada com a colaboração com sua iniciativa na área do FAST com o lançamento de três canais nesse formato: Faustão na Band, 1001 Perguntas e Linha de Combate. Agora, a plataforma está anunciando o lançamento do New Brazil, outra marca da Band, um canal de notícias multilíngue focado em fornecer ao público global conteúdos brasileiros, e o Sabor & Arte, canal especializado em culinária e gastronomia da Newco, grupo de canais de TV por assinatura da Band. A ideia é trazer futuramente novos canais e programas da Bandeirantes para a audiência da TCL.
No início do ano, o TCL Channel já estava focando em canais de notícias, com a inclusão de CNN Brasil e Record News na plataforma. Além deles, vale destacar os canais infantis ZooMoo Kids e Leo&Lully TV, com uma programação dedicada a animações e ao público infantil. Para os fãs de documentário, chegam à plataforma os canais Nature Time e Nature Moments. Já para o público que gosta de música, as novidades são os canais Trace Brazuca, Trace Latina e Trace Urban.