22/03/2018, 20:49

Viacom busca projetos para MTV, Nickelodeon e Comedy Central

Elisa Chalfon, diretora de desenvolvimento e produção da Viacom – programadora dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramout Channel e Porta dos Fundos – conversou com Krishna Mahon, da Imprensa Mahon, sobre o que seus canais procuram na Rio2C: "Para a Nickelodeon buscamos séries de animação sem ser preschool, para crianças de sete a 11 anos. Já para o Comedy Central queremos séries inovadoras de sketches, um novo grupo de comédia, uma nova forma de fazer stand-up (se é que isso é possível) e novos formatos", afirma Elisa, antes de dizer que eles já estão com muitas produções de ficção pro Comedy Central, e que no momento eles não procuram por elas.

Para a MTV, a Viacom procura reality com música. Bem jovem, pop e dinâmico. "Queremos reality de comportamento, mas nada de elos afetivos. Nós já temos muitos assim na grade. Ou alguma coisa character-driven, algum personagem diferente que faça sentido pra nossa audiência. Nosso target é de 18 a 24 anos, mas performamos muito bem entre 18 e 34", afirma.

Chalfon também procura por séries de animação adulta para a MTV e para o Comedy: "Qualquer formato que saia da caixa, a MTV sempre foi precursora, trouxe coisas novas e diferentes. Mas tem que assistir ao canal. Vou falar de novo: Assista ao canal antes de trazer alguma coisa de música raiz, nós não somos nicho, somos mainstream", avisa.

Veja o vídeo completo com mais informações do que a Viacom procura, e como apresentar seus projetos para eles:

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top