segunda-feira, outubro 14, 2024
Início Artigos/Análises

Artigos/Análises

O sucesso de "Divertida Mente 2" no mercado brasileiro

Carta Aberta ao Conselho Superior de Cinema e ao Comitê Gestor...

Telenovelas: clássicos renovados, sucesso redescoberto

Brasil: o epicentro de inovações na publicidade em TV conectada na...

O desafio da assimetria regulatória entre países

Bravi – uma história que faz história

Contratos de coprodução audiovisual e o projeto de revisão e atualização...

Cota de tela do Estado do Rio de Janeiro desafia a...

O avanço das plataformas Fast

Políticas de inclusão precisam ser ajustadas para evitar aumento de concentração

Uma nova chance para o Brasil – A regulação das plataformas...

TV e OTT podem ser avaliados por conversão como fazemos no...

Madonna, Itaú e os fãs brasileiros

Reinventando a publicidade na era do streaming: rumo a uma conexão...

A publicidade sem cookies já é uma realidade em CTV e...

Um novo conceito de audiovisual brasileiro para uma nova indústria

O que é TV?

A Lei Paulo Gustavo na encruzilhada do audiovisual e da cultura...

Mensuração de publicidade em streaming é desafio para anunciantes em 2024

As novas leis de cotas do audiovisual e outras consequências

Publicidade em CTV: é hora de conferir as principais tendências para...

A TV diante de uma das maiores transformações de sua história

O cliente tem sempre razão!