Publicidade
Início Tela Viva MMA cria curso de treinamento corporativo em mobile marketing

MMA cria curso de treinamento corporativo em mobile marketing

Um dos objetivos da Mobile Marketing Association (MMA) é fomentar o uso do celular enquanto mídia. Para tanto, ainda é preciso tirar muitas dúvidas e dobrar a resistência de algumas agências de publicidade tradicionais e departamentos de marketing de grandes empresas. Por isso, a entidade decidiu oferecer cursos corporativos de treinamento em mobile marketing, em parceria com a Croma Marketing Solutions, uma de suas associadas. São workshops com duração média de 3 a 4 horas, nos quais são apresentados estudos e pesquisas da MMA Global, ensinadas as melhores práticas do mercado e discutidos cases. Segundo o diretor executivo da Croma, Edmar Bulla, há uma adaptação do conteúdo de acordo com a realidade de cada cliente. Setores como o de bens de consumo, telefonia e automotivo estão entre os que mais procuram pelo curso, informa Bulla.

"Queremos desmitificar a ideia de que mobilidade se resume ao aparelho celular. O universo da mobilidade é muito maior e é importantíssimo para qualquer negócio", explica o executivo. Ele entende que a resistência de certas empresas em adotar mobile marketing se deve à herança de um modelo de marketing construído na década de 60 no qual as marcas concentravam toda a comunicação e o consumidor era passivo, sem qualquer interatividade. "A resistência não é à mobilidade, mas à mudança", afirma. "A mobilidade deveria ser algo natural para as marcas, mas ainda não é", conclui Bulla.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile