Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Cine apresenta nova sede

Cine apresenta nova sede

Prestes a completar mais um ano de vida, a CINE se prepara para um novo momento da produção. Após anos em uma casa da Avenida Rebouças, em São Paulo, a produtora anuncia um novo endereço na Vila Nova Conceição, próximo à Faria Lima. 

“Essa nova fase representa uma renovação e é o resultado de um processo interno que iniciamos há alguns anos, de reestruturação e reciclagem. A mudança é o ápice da nova postura da produtora diante do mercado”, destaca em nota Raul Doria, sócio e diretor da CINE. 

O espaço, um loft, está alinhado aos novos caminhos do mercado. As primeiras filmagens no novo endereço, que já foram realizadas e seguiram todos os protocolos de saúde e segurança, contaram com a presença de Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Juliana Paes e Whindersson Nunes. 

A equipe permanece a mesma, com renomados diretores de cena – além de Cris Vida e Clovis Mello, também sócios, a produtora conta ainda com Bruno Zanetti e Walk in. “Muitos diretores já passaram pela CINE. Somos uma verdadeira escola e ajudamos a formar grandes nomes”, completa Doria. 

Para 2021, o sócio e diretor da CINE aposta em um novo momento para o mercado audiovisual: “Os anunciantes estão retomando aos poucos as campanhas de sustentação de marca e, com a chegada da vacina, esperamos boas movimentações”. Junto à mudança de endereço, a CINE apresenta ainda uma atualização do logo da produtora – com criação da AlmapBBDO. 

A antiga casa da CINE será demolida para dar espaço a um novo empreendimento – o local será um coworking, espaço de trabalho coletivo e compartilhado. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile