Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Casagrande abre seu apartamento no primeiro episódio de “Pode Entrar”, do GNT

Casagrande abre seu apartamento no primeiro episódio de “Pode Entrar”, do GNT

Walter Casagrande Jr., ídolo do Corinthians e comentarista esportivo, mostra o seu apartamento em São Paulo no primeiro episódio da nova temporada da série multiplataforma “Pode Entrar”, que estreia nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 20h, no canal Casa GNT no YouTube e no Globoplay. 

Repleto de referências musicais e carinhosamente apelidado por ele de “caverna do rock e da democracia”, a decoração do imóvel representa muito para o jornalista pelo fato de ter sido completamente reformado por seu filho, após a Copa da Rússia, em 2018. O intuito da mudança no layout dos ambientes foi afastar memórias marcantes da luta de Casagrande contra a dependência química. No tour intimista, ele revela sua relação com a casa e mostra seu universo, que é traduzido em cada cômodo, transitando entre o futebol, rock ‘n roll e estilo. Ele relembra ainda sua relação com Sócrates ao mostrar as camisas e fotos da época que jogava no Corinthians.

Com sete episódios semanais, a nova temporada do “Pode Entrar” apresenta novos moradores e histórias inspiradoras de suas casas. Atores, cantores, apresentadores e jornalistas vão mostrar seus cantinhos favoritos, objetos-xodó e tudo aquilo que faz de suas casas únicas. A ideia do programa é levar aconchego e inspiração através de lares onde vida e moradia se confundem, com decoração afetiva e belas histórias contadas pelos móveis e objetos. Além de Casagrande, o programa vai apresentar de forma intimista os lares de Maria Clara Gueiros, Valentina Bandeira, Tom Zé, Nany People, Marcela McGowan e João Luiz Pedrosa. A atração também será exibida no GNT a partir do dia dia 17 de junho, às 23h30. 

“No ‘Pode Entrar’, o espectador é apresentado a uma faceta dos famosos que ninguém conhece, traduzida pelo íntimo do lar e de móveis e objetos carregados de afeto. O projeto chega à sua terceira temporada como líder de audiência e engajamento entre os originais do Casa GNT, além de gerar grande repercussão espontânea nas redes sociais; provando que essa espiadinha pelo ‘buraco da fechadura’ de artistas tão queridos encanta o público em qualquer plataforma”, comentaMariana Bradford, Coordenadora de Estratégia Digital do GNT. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile