Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Brasil conquista 60 prêmios no primeiro dia do El Ojo de Iberoamérica...

Brasil conquista 60 prêmios no primeiro dia do El Ojo de Iberoamérica 2018

No dia 31 de outubro, quarta-feira, teve início em Buenos Aires a 21ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Neste primeiro dia, o Brasil faturou 59 prêmios, sendo três Grand Prix, 17 troféus de Ouro, 20 de Prata e 19 de Bronze. Na ocasião, foram revelados os vencedores em seis categorias: Media, Gráfica, Produção Gráfica, PR, Produção Audiovisual e Eficácia.

O destaque fica para três Gran Ojos – como os Grand Prix são chamados no festival – para a publicidade brasileira: dois para o case “TagWords”, da Africa, para Budweiser/AmBev, um em Gráfica e outro em Media; e um em PR para “Essa Coca é Fanta”, da David São Paulo, para Coca-Cola. A categoria que deu ao país o maior número de troféus foi Produção Audiovisual – 22 ao todo, entre nove de Ouro, oito de Prata e cinco de Bronze.

Em Media, os brasileiros faturaram 12 troféus – um Grand Prix, dois de Ouro, cinco de Prata e quatro de Bronze. Em PR, foram nove – um GP, três Ouros, dois Pratas e três Bronzes. Já em Gráfica, além de um GP, o Brasil levou um Ouro, dois Pratas e dois Bronzes, totalizando seis premiações na categoria. Em Eficácia, foram oito prêmios – um Ouro, três Prata e quatro Bronze. Por fim, em Produção Gráfica, foram três, um de Ouro e dois de Bronze.

Além disso, no El Ojo Melhor Ideia Local/Brasil, o trabalho vencedor é “TagWords”, da Africa, para Budweiser, da AmBev Brasil. No site do Festival, estão disponíveis as listas completas com todos os vencedores de cada categoria. O El Ojo 2018 vai até sexta-feira, 02 de novembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile