Viacom anuncia canal para pré-escolares

A Viacom Networks Brasil e a MTV Networks Latin America anunciaram nesta quarta-feira, 2, o lançamento de um canal voltado para crianças em idade pré-escolar (2 a 6 anos), o Nick Jr., com estréia prevista para o dia 1º de julho na América Latina. A distribuição está garantida em 50% do mercado mexicano de TV por assinatura, nas plataformas básicas da Cable Vision e da Sky México, Telmex e pacotes afiliados digitais da PCTV. A distribuição ainda está sendo negociada no Brasil e nos demais países da região.
Segundo Álvaro Paes de Barros, vice-presidente de distribuição da MTV Networks Latin America, a oferta de conteúdo multiplataforma on-line, vídeo on demand e banda larga é um atrativo para a negociação do canal. Alguns programas estrearão primeiro no site NickTurbo Jr. e depois na televisão. ?A multiplataforma é importante para os dois principais players deste mercado: para o público desta faixa etária, que gosta da repetição e quer ver o programa a qualquer hora, e para os operadores de cabo, que não são apenas vendedores de TV por assinatura, mas de telecomunicações em geral?, diz.

Programação

Focada em entretenimento e educação, a programação do Nick Jr. inclui desenhos como ?As pistas de Blue?, ?Dora ? A Aventureira?, ?Go, Diego, Go?, ?O Quarto de Blue?, ?Super Fofos?, ?O Pequeno Bill?, ? A Janela de Allegra? e ?Kai Lan?, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui