Estudo aponta insatisfação com serviços de TV por assinatura nos EUA

O estudo The American Customer Satisfaction Index, publicado nesta terça-feira, dia 2, sugere que os níveis de satisfação do consumidor com os serviços de TV por assinatura e internet tenham atingido seu pior nível nos últimos sete anos nos EUA. Entre as 43 indústrias avaliadas pela pesquisa, as duas empatam no último lugar do ranking com 63 pontos.

O estudo atribuiu uma nota de zero a cem para empresas e indústrias com base em 14 mil entrevistas promovidas ao longo do primeiro trimestre de 2015.

Após terem proposta de fusão frustrada por problemas regulatórios, Comcast e Time Warner Cable protagonizaram as principais quedas do setor. A Comcast registrou 54 pontos, 10% a menos que no ano anterior. Já a TWC recebeu 51 pontos, 9 a menos que no mesmo período de 2014, dividindo a última posição do ranking de 300 empresas com a Mediacom Communications.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui