É imprescindível ser criativo ao montar um plano de negócios, diz Krishna Mahon

Falta de atenção ao plano de negócios de um programa, série ou filme pode comprometer a qualidade final deles. Segundo Krishna Mahon é imprescindível ser criativo ao montar um plano de negócios, bem como pensar no audiovisual também como produto – com retenção de direitos, diferentes fontes de financiamento –, para assim garantir o melhor resultado possível e gerar valor. No vídeo dessa semana do canal Imprensa Mahon ela dá dicas e exemplos bem sucedidos.

Krishna diz que para montar seu plano de negócios é importante pensar em todas as possibilidades, como investimento direto, pré-licenciamento, todos os possíveis players em janelas e territórios diferentes, ou parcerias como TV aberta e TV paga, VOD, OTT, além do Fundo Setorial do Audiovisual somados aos fundos regionais. A parceria de produtoras estrangeiras com nacionais pode ser um caminho bem interessante, já que o Brasil tem acordos bilaterais com doze países, ainda acordos multilaterais com países latino-americanos e ibero-americanos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bAw9B4M6cj8?rel=0&controls=0&showinfo=0&w=480&h=270]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui