Publicidade
Início Tela Viva Luiz Claudio Costa assume a presidência da Record

Luiz Claudio Costa assume a presidência da Record

Luiz Claudio Costa assumiu a presidência da Record nesta quarta-feira, 3. Costa trabalha na empresa há 14 anos, passou por sete emissoras afiliadas, entre elas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte. O executivo também comandou a diretoria de rede, em São Paulo. Nos últimos quatro anos, foi diretor da Record Brasília.

Alexandre Raposo, que esteve na presidência da Record desde janeiro de 2005, deixa o grupo. Embora tenha ocupado o cargo mais alto da emissora, a função de Raposo era principalmente institucional. O contato direto de Edir Macedo na Record sempre foi o vice-presidente artístico e de programação, Honorilton Gonçalves, que deixou a empresa na última segunda, 1º, abrindo espaço para Marcelo Silva.

Luiz Claudio Costa também tem papel institucional relevante na Record, atuando como diretor da emissora em Brasília e também como presidente da Abratel, associação de radiodifusores encabeçada pela Record, com direito a assento no Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional.

Reestruturação

A Record segue com o processo de redução da equipe. A meta, comenta-se internamente, é reduzir em 40% a folha de pagamento da emissora, optando, inclusive, pela terceirização da produção de programas de grade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile