Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) TV Cultura estreia “Mackenzie em Movimento” em parceria com a universidade

TV Cultura estreia “Mackenzie em Movimento” em parceria com a universidade

Neste sábado, 04 de agosto, o inédito “Mackenzie em Movimento” estreia na TV Cultura a partir das 10h45. A atração é fruto de uma parceria entre a emissora e a Universidade Presbiteriana Mackenzie e será exibida na grade do canal semanalmente, em programas de 15 minutos de duração cada.

O conteúdo apresentado será feito por alunos do curso de Jornalismo da faculdade, que produzirão matérias de cotidiano passando por temas como ciências, cultura, esportes e profissões. A reportagem do programa de estreia aborda o desenvolvimento urbanístico de São Paulo e mostra como as paisagens rurais foram tomadas pelas construções de concreto. A jornalista Adriana Chiaradia completa a equipe e comanda a apresentação do jornalístico.

“Mackenzie em Movimento” dá continuidade à estratégia da TV Cultura de dar voz aos projetos universitários audiovisuais. O programa “Campus em Ação”, que segue uma proposta semelhante, está no ar com a sua segunda temporada atualmente.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de saber aonde posso ver o programa do dia 18.08.18 falando de jogos computadores pois quando comecei assistir já estava passando gostaria de ver a matéria toda pode enviar o link pelo email pois não acho nem no saite da cultura nem no YouTube. Grata Viviane.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile