Audiência do Super Bowl na TV paga aumentou 84%

Segundo a ESPN, a audiência do Super Bowl aumentou 84% em relação ao ano passado. A partida registrou uma audiência de 0,44% entre todos os indivíduos com TV por assinatura no Brasil. Entre os homens com TV paga (18 anos ou mais), a audiência foi de 0,77%.

Nos cinemas, a partida foi transmitida ao vivo em parceria com a Cinelive em 54 salas de 34 cidades. De acordo com a empresa, foram vendidos 8886 ingressos, com ocupação média de 63%. O valor é quase três vezes maior que o registrado em 2014.

A base de fãs do canal nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter – cresceu em mais de 10 mil usuários. O Instagram registrou o crescimento mais expressivo, aumentando sua base em mais de 30% e chegando a 18 mil seguidores.

Os três canais digitais juntos somaram quase 70 mil interações somente nos posts sobre o Super Bowl e a hashtag 'ESPNTemSuperBowl49' teve 76.522 menções, alcançando o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil e no mundo.

A equipe brasileira da ESPN cobriu o evento diretamente do Arizona durante toda a semana, mostrando os bastidores das equipes, a preparação do Super Bowl e aspectos culturais da cidade durante dez dias antes do evento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui