Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) NBCUniversal Brasil anuncia reformulação do “Amo Séries”

NBCUniversal Brasil anuncia reformulação do “Amo Séries”

O “Amo Séries”, marca digital da NBCUniversal Brasil, está repaginado. A partir do dia 5 de maio, o canal no YouTube será apresentado pelas creators Jessica e Thaíssa Ballut (foto), com identidade visual atualizada e linha editorial mais ampla, ainda focando em séries, mas abordando também outros temas relevantes no mundo do entretenimento.

Outra novidade é que agora o canal também estará de casa nova e será produzido em parceria com a Genco Filmes, produtora dos influencers e empresários Michel Arouca e Bruno Clemente, ambos conhecidos pelo perfil Série Maníacos nas redes sociais. E as irmãs Ballut, naturais de Manaus, já produzem conteúdo na internet focado no universo pop.

“Para nós está sendo uma grande honra assumir um canal como o ‘Amo Séries’. Temos certeza de que vai acrescentar muitas coisas positivas ao nosso trabalho, pois produziremos um conteúdo de qualidade, com uma equipe especializada no tema séries e em um ambiente que sabe o que há de melhor no universo da cultura pop. Sem dúvidas será uma experiência incrível”, afirma Thaíssa Ballut. “Queremos trazer também um pouco da nossa identidade para o canal. Como já temos experiência em produzir conteúdo para o ambiente digital – como estudar roteiros, acompanhar tendências, maratonar séries que estão bombando nas redes e organizar essas agendas – conseguiremos casar bem com esse momento mais maduro do ‘Amo Séries’”, completa Jessica, fundadora do canal JazzB no YouTube.

A estratégia dessa nova temporada do “Amo Séries”, que será a quinta, consiste ainda em transformar o canal em um hub de conteúdo para os fãs de séries e entretenimento. Também faz parte do plano para esse novo momento a ampliação dos assuntos sobre o show bizz e a cultura pop, garantindo o objetivo de diversificar cada vez mais o público consumidor do canal, que trará novidades, curiosidades, opiniões, teorias e collabs, além de conteúdos exclusivos. 

No primeiro vídeo, as irmãs Ballut falam sobre as novidades da temporada e contam como se apaixonaram pelo universo das séries. Na mesma semana da estreia, o canal trará um vídeo especial sobre o primeiro episódio de “Law & Order: Organized Crime”, novo spin off da franquia “Law & Order”, do produtor Dick Wolf. Como a série ainda não tem confirmação de exibição no Brasil, os fãs que já acompanham “Law & Order: SVU”, exibida pelo Universal TV, vão poder matar um pouco da curiosidade.

“Estamos vivendo um momento mais maduro do ‘Amo Séries’. Daremos uma repaginada completa: atualizaremos a identidade visual da marca, o cenário e a linha editorial. A ideia é, inclusive, trazer outros temas do universo do entretenimento, que não eram abordados anteriormente. Com isso, traremos um ambiente ainda mais democrático”, adianta Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile