Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Presidente da Claro assume vaga no Conselhão da Presidência da República

Presidente da Claro assume vaga no Conselhão da Presidência da República

Da esquerda para direita José Félix, presidente da Claro Brasil, o vice presidente da República Geraldo Alckmin e Fábio Andrade, VP de Relações Institucionais da Claro Brasil.

presidente da Claro Brasil, José Félix, foi empossado como conselheiro do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social e Sustentável (CDESS). A reunião de posse aconteceu nesta quinta-feira, 5, na sede do Palácio do Itamaraty.

Segundo declarou Félix, o convite foi recebido com muita satisfação pelo setor. “O intuito principal da nossa participação é representar o setor de telecomunicações. Este convite mostra que estamos sendo lembrados como um setor importanteO setor é relevante, inclusive para o PIB do Brasil. É importante dizer também que esta é a terceira participação da Claro no Conselho. Estivemos no governo Dilma, no governo Temer e agora no governo Lula”, afirmou Félix.

E prosseguiu: “O momento é de expectativas. Saber o que vem pela frente. Hoje foi a inauguração do Conselho. E vamos ficar atentos ao que será dito para saber o que o presidente Lula pode nos trazer”, afirmou o presidente da Claro Brasil.

Na ocasião, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, disse ser importante a participação das grandes operadoras no CDESS. “Isso pode ajudar a desenvolver as iniciativas de inclusão digital no país“, afirmou Filho.

O Conselho

Conselho de Desenvolvimento Econômico Social e Sustentável (CDESS) é coordenado pelo presidente da República. Chamado de “Conselhão”, é um espaço de diálogo entre o poder Executivo e diversos setores sociais e econômicos do país.

O grupo tem a tarefa de apontar diretrizes para determinadas normas, propor e analisar políticas públicas ao desenvolvimento econômico-social sustentável. Confira aqui a lista com os nomes de todos os 246 integrantes do Conselhão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile