Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Canal Brasil é o exibidor oficial do Festival de Inverno Rio

Canal Brasil é o exibidor oficial do Festival de Inverno Rio

Charles Gavin e Simone Zuccolotto (Foto: Divulgação)

O Canal Brasil vai transmitir ao vivo e com exclusividade na TV a sexta edição do Festival de Inverno Rio, um dos maiores eventos musicais do Rio de Janeiro. Direto da Marina da Glória, serão 60 horas de música, nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de julho, com shows de Maria Bethânia, Duda Beat, Pitty, Samuel Rosa, Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Pedro Sampaio, Ferrugem, Alexandre Pires, Armandinho, Criolo, Marcelo Falcão, Bala Desejo, Seu Jorge, Natiruts, Diogo Nogueira, Xande de Pilares e Belo.

Com direção geral de Luciana Araujo e direção de conteúdo de Erika Rodrigues, a apresentação será de Simone Zuccolotto com comentários de Charles Gavin, ex-baterista dos Titãs e apresentador do programa “O Som do Vinil”. A transmissão terá ainda reportagens de Maria Clara Senra com bastidores e entrevistas exclusivas. 

Essa será a terceira parceria entre o Canal Brasil e a PECK, depois das duas etapas do Rock Brasil 40 Anos, o primeiro grande festival de música no país depois da pandemia. Em 2022, a transmissão ao vivo dos shows de artistas como Nando Reis, Titãs, Fernanda Abreu, Blitz, Capital Inicial, Barão Vermelho e Os Paralamas do Sucesso fez com que, durante cinco dias, mais de 1,3 milhão de pessoas passassem pelo Canal Brasil durante as suas exibições, com um aumento de 215% no alcance. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile