Globosat lança área de Design Estratégico

A Globosat lança a área de Design Estratégico. Marcio Leite assumirá a gerência do novo núcleo que fará parte da estrutura de marketing dirigida por Manuel Falcão.

O executivo liderará uma equipe em São Paulo que será responsável pelo projeto Globosat Lab, um hub de compartilhamento de ideias e cocriação que reunirá em um único local os profissionais de diversas áreas – time comercial, canais, agências e marcas – que compartilharão ideias, experiências e dados para desenvolverem juntos soluções em comunicação focadas nas necessidades de cada cliente.

Marcio Leite integra a Globosat há sete anos e anteriormente foi coordenador de Comunicação & Branding. Neste período, fez parte de projetos de inovação guiados por design com os times criativos da Globosat, aplicando metodologia e processos na construção de posicionamento, imagem, discursos e narrativas, identidade e expressão das suas marcas, produtos e serviços. Mestre em Design Gráfico pela UAL (University of The Arts London), é pós-graduado em Linguagens Audiovisuais (Cinema, TV e Vídeo) pela PUC do Paraná e formado em Design Gráfico na FATEA (Faculdades Integradas Teresa D´Ávila).

Atua há 18 anos no mercado, tendo liderado projetos em expressivos estúdios de design e em agências de comunicação, sempre trabalhando para grandes marcas de segmentos diversos como: Ambev (Brahma Chopp, Antarctica, Skol Beats), Philip Morris (Marlboro, L&M), O Boticário, Marisol (Lilica&Tigor), Nutrimental, Nokia, HSBC, além de projetos com a academia em parceria com Volkswagen-MAN divisão truck e o projeto internacional de inovação social Dream:In.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui