Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) History leva fãs ao History CON, na Califórnia

History leva fãs ao History CON, na Califórnia

O History realiza uma promoção para levar fãs ao History CON, evento que promove encontros com as estrelas do canal, experiências multimídias e conversas com autores e historiadores durante três dias em Pasadena, na Califórnia.

Os interessados em participar devem ser assinantes do History e se inscrever no site da promoção até o dia 27 de fevereiro – o evento acontece entre 3 e 5 de abril. Cada CPF inscrito recebe um número para concorrer a dois sorteios: o primeiro premiará 100 pessoas com um kit History CON e as selecionará automaticamente para a segunda fase, isto é, o sorteio para o prêmio principal, que consiste em uma viagem de seis dias para a cidade de Pasadena, na Califórnia, com direito a um acompanhante, incluindo passagens aéreas, hospedagem, traslados e 500 dólares para alimentação no local, entre outros benefícios. Os sorteados para concorrer à viagem devem ser maiores de 18 anos e enviar em até 72 horas cópias de passaporte, com validade mínima até 31 de outubro de 2020, e do visto americano.

Rick e Corey Harrison, de “Trato Feito”; Danielle Colby, de “Caçadores de Relíquias”; Doug Marcaida e J. Neilson, de “Desafio Sob Fogo”; Danny Koker, de “Louco por Carros”; Zachary Fowler, de “Sozinhos”, e Ashley Jones, de “Mergulhados no Pântano”, são algumas das estrelas confirmadas no History CON.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile