Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) NaveNET, ISP do Mato Grosso, avança com a oferta de serviços digitais

NaveNET, ISP do Mato Grosso, avança com a oferta de serviços digitais

A NaveNET, provedor de Internet de Tangará da Serra, Mato Grosso, avança na oferta de serviços digitais em parceria com a Campsoft – integradora, assessora e distribuidora de serviços de valor adicionado para ISPs – e disponibiliza os aplicativos HBO Max, Deezer, Tocalivros, Super Comics, Clube de Revistas, MUMO (música online), Bancah (banca digital de jornais e revistas) e Rede Parcerias aos seus mais de 20 mil clientes, com planos a partir de 700 megas.

Com atuação também nos municípios de Nova Olímpia e Várzea Grande, Cuiabá, Poconé, Denise e Jangada, o ISP é o mais novo da região, com apenas sete anos de operação, e se destacou no mercado local a partir da sua agilidade e investimentos em tecnologias para oferecer Internet de alta velocidade e serviços adicionais nos primeiros dois anos de operação.

O cabeamento de fibra óptica e os SVAs contribuíram para a sua base de clientes dobrar no período da pandemia, quando a empresa teve aumento de consumo de Internet. Como já estava preparada para atender à demanda, o seu crescimento foi facilitado, principalmente quando ela passou a investir em novos serviços digitais do portfólio da Campsoft, inicialmente para a sua estratégia de composição tributária. “Com o trabalho com a Campsoft conseguimos fortalecer a nossa posição de destaque na região, como um provedor centrado no atendimento e com um portfólio diferenciado”, afirma Christopher Padilha, diretor da NaveNET.

Outras vantagens são destacadas por Padilha como benefícios da oferta de SVAs em parceria com a Campsoft: fidelização, aumento do tíquete médio, redução do churn, ênfase em serviços e melhoria no atendimento para elevar a satisfação e experiência do cliente. “O cliente de Internet está amadurecido e deseja cada vez mais novos serviços de valor já incorporados em seus planos contratados. A NaveNET, desde a sua criação, é conhecida por investir maciçamente em marketing e atendimento e, com o portfólio da Campsoft, nós conseguimos manter esta percepção do cliente e perceber um futuro ainda mais promissor, com a expectativa de chegar aos 60 mil clientes em breve”, conclui Padilha. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile