Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) ESPN comemora três anos de espnW com programação especial em homenagem às...

ESPN comemora três anos de espnW com programação especial em homenagem às mulheres

Nesta sexta-feira, dia 08 de março, a ESPN festeja três anos da plataforma espnW, que tem como mote apresentar e debater temas relacionados às mulheres no esporte. Para celebrar a data, na qual também se comemora o Dia Internacional da Mulher, o canal prepara um conteúdo especial para a programação para a TV, WatchESPN e plataformas digitais.

Nesta quinta, dia 07, a emissora realiza o Summit espnW para convidados e, a partir de amanhã, todo o material do evento estará disponível no aplicativo e site da plataforma WatchESPN. A programação conta com um debate intitulado “Transgênero no Esporte”, com mediação de Luciano Amaral e participação de Olga Rodrigues, que integrava uma equipe masculina de e-Sports e agora migrou para o time feminino; Elaine Frade, endocrinologista; e Moira Escorse, especialista em psicologia social com ênfase na população LGBT. Há ainda o painel “Mulher Inspiradora”, com a história de vida da maratonista Ana Luiza dos Anjos Garcez, conhecida como Ana Animal, que será entrevistada por Bibiana Bolson e Flávia Delaroli.

Na TV, a programação especial do ESPN Extra apresenta uma reprise do “Resenha” com a jogadora Marta a partir das 12h30; a disputa entre Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas pela abertura da Liga Nacional de Basquete Feminino às 19h; e uma edição inédita do “Bola da Vez” com a lutadora Amanda Nunes, maior nome do MMA feminino mundial, às 20h30. Ao longo de todo o dia, documentários internacionais da ESPN Filmes sobre as mulheres no esporte completam a programação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile