Warner Channel reformula sua identidade visual

A Warner Channel está renovando sua identidade visual para 2015. A mudança engloba proposta gráfica on-air e off-air, redes sociais, site e peças de comunicação, publicidade e marketing do canal, a partir deste mês de abril.

O projeto idealizado pela equipe da Injaus Design, agência interna da Turner, com apoio de Gerardo Kerik, vice-presidente de marketing & gestão de marca da Turner Broadcasting System Latin America, e de Vicky Zambrano, vice-presidente e gerente geral da Warner Channel.

O novo visual tem estética inspirada em ícones de navegação por toque e nas plataformas online, com objetivo de promover uma aproximação com o público jovem.

Seguindo essa linha, cada série do canal ganhou seu próprio ícone, que facilita a identificação imediata do tema, seja no on-air ou online. A nova identidade propõe uma paleta de cores de forte identidade, composições gráficas limpas e recursos de animação para logotipos, bumpers, menus e marca.

No que se refere ao pacote fora do canal, o projeto envolveu a renovação completa da comunicação da Warner Channel em outras mídias e formatos, como anúncios, folhetos, brindes, vídeos e redes sociais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui