AppsGrátis, Gemalto, Netshoes e Zenvia concorrem na categoria de mobile marketing

AppsGrátis, Gemalto, Netshoes e Zenvia disputam o troféu na categoria de Mobile marketing do Prêmio Oi Tela Viva Móvel.

AppGrátis é um serviço de recomendação de apps iOS que disponibiliza gratuitamente por um dia um título que costuma ser pago. No Brasil, o AppGrátis consegue gerar em média 50 mil downloads por dia para o software recomendado.

A Gelmato concorre com o case Chip Luiza, que é um SIMcard customizado para a rede de varejista Magazine Luiza, e traz menu exclusivo com ofertas e conteúdo da marca para seus clientes.

A Netshoes compete com o Search baseado em geolocalização, em parceria com o Google e com a F.biz.. Na solução, ao se fazer uma busca no Google por algum dos mais de 38 mil produtos que fazem parte do catálogo da Netshoes, o usuário é localizado dentro de geo-fences (cercas virtuais) ao redor de shoppings espalhados por todo o Brasil, recebendo uma oferta personalizada, com preço diferenciado para compras feitas através do celular.

A Zenvia entra na disputa com a solução Torcida Pepsico do Brasil, criado para que a Pepsico pudesse conhecer melhor os vendedores do salgadinho Torcida. Foram oferecidos créditos para celular em troca de o revendedor fazer um cadastro e responder a algumas perguntas por SMS. 53 mil comerciantes participaram, o que equivale a aproximadamente 25% do total de vendedores que costumam comprar o salgadinho.

A votação popular está aberta até 12 de maio no site do evento Tela Viva Móvel. Cada pessoa precisa cadastrar seu email e só tem direito a dar um voto por categoria. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 16 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, evento organizado pela Converge Comunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui