Publicidade
Início Pay-TV Net usa Brasileirão para promover ponto extra e Vírtua

Net usa Brasileirão para promover ponto extra e Vírtua

A Net oferece desconto na compra do pacote completo de pay-per-view do Brasileirão até o próximo dia 10 (R$ 175 via tel.; ou R$ 160, via Internet), com parcelamento em cinco vezes. Ao assinante que compra o pacote, há a opção de escolher uma entre três isenções de taxas: instalação de um ponto adicional, mudança de pacote ou instalação do Vírtua (serviço de banda larga da Net). Ainda, a operadora retoma a dobradinha clássica da indústria para upgrade de receitas – esportes + canal adulto -, oferecendo ao assinante que compra o pacote completo do futebol 15 dias de graça do canal erótico Sexy Hot.

Parcerias

Com o canal People+Artes, que vai lançar um documentário especial sobre Caetano Veloso, a Net está lançando um concurso aberto ao público em geral (incluindo não-assinantes), que vai levar os vencedores ao México para assistir a um show do cantor.
Ainda, junto ao Instituto Itaú Cultural, em São Paulo, a Net fechou transmissão nacional, através do seu canal 38 (canal local), das apresentações e seminários do Simpósio Emoção Art.ficial. Trata-se de um evento internacional, que vai de domingo até a próxima quarta-feira, no qual especialistas e artistas discutem os rumos da arte digital em todas as mídias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile