Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Fuel TV expande parceria com a WURL

Fuel TV expande parceria com a WURL

A FUEL TV, a “casa de esportes de ação na televisão”, expandiu sua parceria global de distribuição e entrega com a WURL. Nesta nova fase, WURL é responsável por lançar o canal linear FUEL TV em vários streamers como parte de uma estratégia agressiva de expansão da distribuição iniciada em 2019. Sports Tribal, Zeasn, LG, Xiaomi e TCL lançarão em breve o canal FUEL TV para seu público global, conforme anunciado por Fernando Figueiredo, CEO da FUEL TV, e Craig Heiting, SVP Worldwide Desenvolvimento de Negócios da WURL.

“O novo acordo com a WURL faz parte da estratégia de expansão da marca”, afirmou Figueiredo, acrescentando: “A WURL entrega o canal aos nossos parceiros em escala global ao mesmo tempo que ajuda a monetizar o canal com o WURL AdPool, o que está agregando muito valor à oferta de TV da FUEL”. 

“A FUEL TV é líder em conteúdo premium de esportes de ação e estamos empolgados em levar este parceria estratégica para o próximo nível, usando WURL Global FAST Pass para entregar FUEL TV em mais de 50 países”, comentou Heiting. “O conteúdo esportivo é extremamente popular com espectadoresde streaming universalmente, e temos o prazer de fazer parte da continuação do sucesso da FUEL TV nesse espaço”, concluiu. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile