Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Documentário “Rito do Amor Selvagem” estreia em São Paulo com sessão especial

Documentário “Rito do Amor Selvagem” estreia em São Paulo com sessão especial

Na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, às 20h30, o CineSesc de São Paulo recebe uma sessão especial de estreia do documentário “Rito do Amor Selvagem”, com a presença da diretora Lucila Meirelles, do cineasta Jorge Bodansky e do ator Sergio Mamberti. O evento é aberto ao público e terá sessão do filme seguida por debate.

Na mesma semana, dia 20 de setembro, às 23h, a obra estreia no SescTV e será disponibilizada também no site, onde permanece aberta para ser assistida on demand por todo o Brasil, com acesso gratuito e sem necessidade de cadastro. Na TV, estão marcadas reprises para os dias 21, sábado, às 22h; 24, terça, à 1h; 25, quarta, à 0h; 28, sábado, às 22h; e 2/10, quinta, à 0h.

O espetáculo “Rito do Amor Selvagem”, retratado no documentário, foi um dos primeiros eventos performáticos e multimídia do Brasil, montado em 1969 pelo cineasta, escritor e dramaturgo José Agrippino de Paula com a participação de Stênio Garcia. Com um acervo inédito e falas originais de Agrippino, a obra o traz lembranças, impressões e recordações que ficaram no imaginário das pessoas sobre este espetáculo. Nomes como Sérgio Mamberti, Claudia Alencar, Jorge Bodanzky, Hermano Pena, Mário Prata, José Roberto Aguilar e Antônio Peticov participam do documentário.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile