Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Universal TV cria a “Sala das Séries” em complexo social da Liga...

Universal TV cria a “Sala das Séries” em complexo social da Liga Solidária

O Universal TV é “para todo tipo de personagem”. Mais que uma assinatura de marca, isso significa olhar para a inclusão e a diversidade. O Universal TV é especialista em séries, um segmento que, por si só, conversa com todas as pessoas, de todos gêneros, idades e classes sociais. Pensando nisso e com o objetivo de democratizar o acesso ao seu conteúdo, a marca idealizou a ação “Sala das Séries”, que leva entretenimento, informação de qualidade e inspiração àqueles que não têm acesso ao serviço de TV por assinatura.

A ação social conta com a parceria da operadora SKY para oferecer um ano de TV por assinatura gratuitamente às crianças, jovens e adultos atendidos pela Liga Solidária – organização da sociedade civil que, desde 1923, atende pessoas em situação de alta vulnerabilidade social. A instituição foi escolhida para o primeiro ano deste projeto, que deve acontecer em outros formatos a partir de 2021. O Universal TV assina a criação da “Sala das Séries”, espaço multiuso com quase 130m² com programação gratuita de canais por assinatura. A Sala, localizada no Educandário Dom Duarte, complexo social da Liga Solidária, localizado no Distrito Raposo Tavares, em São Paulo, foi inaugurada na última sexta-feira, dia 4 de dezembro, um dia antes do Dia Internacional do Voluntariado, e já recebeu seus primeiros visitantes, jovens da Liga Solidária que, com todos os cuidados necessários neste período de pandemia, puderam usufruir do espaço em primeira mão.

A Sala conta com decoração temática, toda adesivada com os personagens das principais séries do Universal TV, mobiliário divertido e pipoqueira para garantir momentos de lazer e descontração para 13 mil pessoas, moradores da região que são atendidos pelos programas socioeducativos da Liga, que utilizarão o espaço multiuso. “Em parceria com a Sky, estamos contribuindo com a ressignificação de espaços e no acesso à informação e entretenimento. A gente espera que essa parceria gere para o público da instituição acessibilidade aos nossos conteúdos, que ajudam a levar inspiração e motivação. Queremos que esta seja a primeira de muitas parcerias para um assunto de vital importância para a NBCUniversal”, comenta em nota Marcelo Scalzo, diretor geral da NBCUniversal no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile