Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Looke lança seu aplicativo para Apple TV

Looke lança seu aplicativo para Apple TV

Nesta última semana, o Looke, serviço brasileiro de streaming de vídeos sob demanda, lançou o seu aplicativo para os dispositivos da Apple TV. Agora, o usuário poderá assistir aos filmes e séries do Looke também pelo app pesquisando por “Looke” na App Store da plataforma. A novidade está disponível somente para reprodução de títulos. Transações, compras e assinaturas devem ser feitas por meio do site, aplicativos Android ou iOS, e TVs conectadas.

Oscar 2019

O Looke oferece em seu catálogo nove filmes que concorrem ao Oscar. Entre os destaques, está “Nasce Uma Estrela”, com oito indicações no total – entre elas, a principal, de “Melhor Filme”. O longa já teve um bom desempenho no Globo de Ouro e é um dos favoritos à estatueta. Além deles, “Bohemian Rhapsody”, com cinco indicações, é outro destaque do catálogo.

A lista segue com “O Primeiro Homem”, que concorre nas categorias de “Melhores Efeitos Visuais”, “Melhor Design de Produção”, “Melhor Mixagem de Som” e “Melhor Edição de Som”; “Ilha dos Cachorros”, na disputa por “Melhor Animação” e “Melhor Trilha Sonora Original”; “Um Lugar Silencioso”, indicado para “Melhor Edição de Som”; “Os Incríveis 2”, concorrente como “Melhor Animação”; e “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”, “Jogador Número 1” e “Han Solo – Uma História Star Wars”, todos indicados na categoria de “Melhores Efeitos Visuais”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile