Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) FOX Sports transmite nova edição do International Champions Cup

FOX Sports transmite nova edição do International Champions Cup

A partir do dia 16 de julho, o Fox Sports transmite as 18 partidas do International Champions Cup, o mais importante torneio da pré-temporada do futebol europeu que reúne os principais clubes. Entre os times participantes, estão Real Madrid, Tottenham, Juventus, Milan, Manchester United, Bayern de Munique, Fiorentina, Inter Milão, Benfica, Arsenal, Atlético Madrid e o Chivas Guadalajara como clube convidado.

Chegando em sua sétima edição neste ano, a maior competição de clubes da pré-temporada do futebol europeu será disputada entre 16 de julho e 10 de agosto. O torneio funciona no formato de pontos corridos e cada equipe disputará três jogos – a vitória vale três pontos e, em caso de empate, há disputa de pênaltis. Nesse caso, o vencedor marca dois pontos e, o perdedor, um ponto.

As primeiras partidas a serem transmitidas pelo canal são Fiorentina x Chivas Guadalajara, no dia 16/07, terça-feira, às 22h; Arsenal x Bayern de Munique, no dia 17/07, quarta-feira, à 00h; e Manchester United x Inter Milão, no dia 20/07, sábado, às 8h30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile