Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Ilca Sierra é a nova CMO da Samsung para a América Latina

Ilca Sierra é a nova CMO da Samsung para a América Latina

Ilca Sierra (Foto: Divulgação)

A Samsung América Latina anuncia Ilca Sierra como a nova CMO (Chief Marketing Officer) e vice-presidente D2C (Direct to Consumer). A executiva será responsável por liderar as estratégias de marketing e comércio eletrônico, atuando em conjunto com os escritórios das sete subsidiárias da Samsung na região – Brasil, México, América Central e Caribe, Colômbia, Chile, Peru e Argentina.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de varejo, Sierra terá como principal missão tornar a Samsung América Latina uma empresa mais próxima de seus consumidores latinos, pensando em toda a experiência dos clientes e seus pontos de contato com a marca durante sua jornada de compra.

Na Samsung Brasil, a estrutura de marketing segue a mesma, com Lucia Bittar como Diretora de Marketing e Channel Marketing de Mobile Experience, conduzindo a marca Galaxy no país e respondendo para Gustavo Assunção, Vice-Presidente de Mobile Experience; Thiago Cesar, como Diretor de Marketing e Channel Marketing de Consumer Electronics e respondendo para Mario Sousa, Head da Divisão de Consumer Electronics, e Anna Karina Pinto, Diretora de Marketing Corporativo. Todos trabalham em parceria com Ilca Sierra e o time da Samsung América Latina.

Ilca Sierra é brasileira e, em seus 20 anos no mercado corporativo, acumulou experiência em cargos de liderança na área de marketing, com amplo conhecimento no segmento de varejo e comércio eletrônico, com passagem por empresas como Via, Magazine Luiza, Pão de Açúcar e Pernambucanas. Profissional reconhecida no mercado brasileiro, foi uma das homenageadas Women to Watch em 2019 e escolhida como Profissional de Marketing do Ano, pelo Caboré em 2020.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile