Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Festival de Cinema de Gramado e Box Brazil firmam parceria

Festival de Cinema de Gramado e Box Brazil firmam parceria

O Festival de Cinema de Gramado e a programadora independente de canais de TV por assinatura Box Brazil firmaram uma parceria para a 47ª edição do evento. O acordo prevê que o canal Travel Box Brazil premie um longa-metragem sobre turismo com o valor de R$6 mil, durante o Gramado Film Market, braço do festival voltado ao mercado audiovisual.

No dia 21 de agosto, quarta-feira, Ramiro Azevedo, diretor geral dos canais Prime, Travel e FashionTV, será o responsável por conduzir o “Prêmio Travel Box Brazil de Licenciamento”. A ação faz parte do Concurso Interativo do Festival, que além do prêmio em parceria com o canal, conta com o “Prêmio Tecna em serviços de infraestrutura dos laboratórios de pós-produção de imagem e som”, sendo uma categoria para clipes e musicais e a outra para projetos piloto de série, longa e curta-metragem e games. A inscrição de trabalhos foi encerrada no último sábado, 10 de agosto, e as peças vencedoras dos três prêmios serão escolhidas por meio de votação. Representando os quatro canais da Box Brazil, Azevedo também marcará presença em rodadas de negócios promovidas pelo Gramado Film Market.

O Prime Box Brazil fará a cobertura do Festival de Cinema de Gramado no programa “Bastidores Prime”, em formato de boletins jornalísticos que serão exibidos ao longo da programação do canal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile