Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Manuela Cantuária e Larissa Nunes participam do painel do “Elas em Foco...

Manuela Cantuária e Larissa Nunes participam do painel do “Elas em Foco Festival”

Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, às 19h15, uma das primeiras mulheres a integrar a equipe de roteiro do Porta dos Fundos, Manuela Cantuária, e a atriz das séries “Coisa Mais Linda” e “3%”, Larissa Nunes, participarão do painel “Arte Em Foco”, na segunda edição do “Elas Em Foco Festival”. O tema será “Desconstrução do Machismo no Meio Artístico”.

Cantuária (foto) trabalha com desenvolvimento e roteiro de projetos para TV, cinema e internet. Seu projeto mais recente é o roteiro de “As Seguidoras”, primeira série do Porta dos Fundos para a Paramount+. No cinema, ela foi corroteirista do longa “Cedo Demais”, com direção de José Lavigne, e assistente de roteiro do filme “Palavras Queimadas”, de Ruy Guerra. Na TV, escreveu episódios nas séries “Escola de Gênios”, do Gloob, e “A Garota da Moto”, do SBT. 

A mediação do “Elas Em Foco Festival” será da Nathalia Monteiro – mulher, negra, mãe, mestre de cerimônias, celebrante social, apresentadora, repórter e jornalista. Monteiro é idealizadora do projeto SPreta, que visa divulgar lugares de construção, presença e pertencimento histórico com protagonismo Negro na cidade de São Paulo. Ela também está à frente do Projeto Ateliê Afro Cultural, um espaço educativo (sem fins lucrativos) de reflexão, criação e valorização da cultura e memória afro-brasileira.

A segunda edição do evento tem patrocínio do Porta dos Fundos e será transmitida ao vivo pelo YouTube. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla e custam a partir de R$ 30. 

O “Elas Em Foco Festival” é uma iniciativa que surgiu de um grupo de mulheres, amigas e estudantes com o intuito de promover debates sobre as mulheres e suas experiências e estimular o orgulho de ser mulher dentro de cada uma. Seguindo os passos da primeira edição, o projeto contará com grandes bate papos, interação com o público, informação e reflexão. O objetivo do evento é propagar informações, de modo dinâmico e acessível, sobre as diversas formas de opressão sofridas por mulheres na estrutura patriarcal de nossa sociedade. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile