Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Campanha de Natal no Submarino tem parceria com Porta dos Fundos

Campanha de Natal no Submarino tem parceria com Porta dos Fundos

Em clima de Natal, o Submarino apresenta “Natal Submarino – Presentes que são sua cara”. A campanha convida consumidores a encontrarem as melhores condições para comprar produtos para os mais diversos gostos e personalidades, como a gamer, a bookstan, a geek ou a que é amante de esporte. Até o Natal, além de ações especiais com influenciadores, o Submarino oferecerá descontos de até 50% em produtos selecionados de diversos departamentos no site e app, além de até 50% de cashback para quem pagar suas compras com Ame.  

No ar até o dia 26 de dezembro, a campanha “Presentes que são sua cara” também promoverá ações especiais nas redes sociais do Submarino e do hub de entretenimento Porta do Fundos. Junto ao ator Fábio de Luca, do Porta dos Fundos, a marca lançará quatro vídeos interativos nas redes sociais Instagram, Facebook e TikTok. Nos conteúdos, o Papai Noel, interpretado pelo humorista, responderá mensagens recebidas em sua DM com pedidos inusitados e engraçados, dando dicas do que comprar no Submarino, como livros, air fryers e celulares. O primeiro vídeo já foi ao ar nas redes sociais do Submarino e do Porta dos Fundos. Esta é a primeira vez que o Porta dos Fundos realiza uma collab com uma marca no Instagram.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile