Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Banda Detonautas marca estreia de novo programa do Music Box Brazil

Banda Detonautas marca estreia de novo programa do Music Box Brazil

No próximo sábado, dia 18 de maio, às 22h30, o canal Music Box Brazil estreia “Na Estrada com o Music”, programa documental que registra os bastidores das turnês musicais. O episódio de estreia acompanha a banda Detonautas Roque Clube em excursão comemorativa aos 20 anos de carreira da banda, que coincidiu com a realização da Copa do Mundo no ano passado.

A atração tem formato livre, isto é, sem roteiros pré-estabelecidos. São os próprios músicos que capturam os bastidores da rotina deles por meio de smartphones e câmeras profissionais. Para Márcio Mazzeron, diretor do programa, “isso faz com que eles se sintam mais à vontade para se expressarem, dando fluidez e veracidade à narrativa.”.

Os cariocas do Detonautas passaram por várias cidades no ano passado para promover o sexto álbum de estúdio, que também veio para celebrar os 20 anos de estrada do grupo. Em duas décadas de existência, Detonautas perpetua ao menos duas gerações de fãs: adultos, que em alguns casos tiveram primeiro contato com a banda na adolescência durante as décadas de 90 e 2000, e os jovens atuais. Entre os momentos registrados pelo programa, estão as longas viagens terrestres entre cidades para a realização dos shows, as passagens de som antes das apresentações e os encontros musicais que aconteceram por acaso em aeroportos durante os registros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile