Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Rolê Gloob de Férias” estreia terceira edição com patrocínio comercial de Chamex

“Rolê Gloob de Férias” estreia terceira edição com patrocínio comercial de Chamex

Pela primeira vez nas férias de inverno, o “Rolê Gloob de Férias” voltou ao ar no canal infantil da Globo na última terça, 13, com o patrocínio de Chamex e Chamequinho. O plano prevê uma série de entregas na TV, como vinheta, bloco personalizado no programa, chamada de programação e programetes – que também destacam as novidades sobre a “Promoção Amigos de Pelúcia Chamex”. 

No digital, o anunciante ganha uma página especial Chamequinho no Gloob Games – o aplicativo de jogos que reúne as principais marcas do canal – com os jogos “Bugados Clonados!”, “Corrida de Gênios” e “Invasão dos Morcegos” e, ainda, ativações no Gloob Play, com vídeo pre roll e overlay.

O game show multiplataforma contará com quatro programas na TV sob o comando mais uma vez de Nicole Orsini (feiticeira Berenice, de “D.P.A.”) e Pedro Motta (ex-detetive Pippo, de “D.P.A.”). O “Rolê Gloob de Férias” marca o encontro dos elencos de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, “Bugados”, e “Escola de Gênios”, que formam equipes mistas – divididas em participantes presenciais, no estúdio, e remotos, diretamente de suas casas – para disputar provas. Os times também ganham novos nomes: “Desbravadores de HAHAHA” e “Exploradores de KKKKKK”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile