Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Inscrições para Forcine vão até o dia 25

Inscrições para Forcine vão até o dia 25

Entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro de 2016, será realizado o XII Congresso do Forcine – Fórum Brasileiro de Ensino de Cinema e Audiovisual, na Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), em São Paulo. Professores, estudantes, profissionais do audiovisual, gestores públicos e pesquisadores discutirão as novas demandas do ensino e oportunidades para o setor, refletindo, ainda, sobre quais são os melhores caminhos e os desafios para formar essa nova geração que está chegando ao mercado em meio a tantas transformações. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de agosto.

A temática do XII Congresso do FORCINE pretende dar continuidade às discussões do 1º Seminário Paulista de Ensino e Mercado de Trabalho em Audiovisual realizado no ano passado. Para isso, seguirá com uma programação focada tanto em novas plataformas, quanto na preservação, no mercado de trabalho e na difusão das obras.

Além dos painéis e grupos de trabalho que ocorrerão na Faap, haverá a exibição de filmes dos estudantes das instituições de ensino associadas ao Forcine no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) dentro do 27º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, evento parceiro do Congresso. O encontro também inclui o Cinema em Curso, que é uma palestra dos representantes das escolas para estudantes secundaristas, professores e pais sobre o ensino de cinema e audiovisual.

Veja a programação do evento aqui. As inscrições podem ser feitas neste link.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile