Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Lar: Vida Interior”, no GNT, explora os diferentes olhares de cada um...

“Lar: Vida Interior”, no GNT, explora os diferentes olhares de cada um em suas habitações

Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, às 23h, estreia a nova temporada da série documental “Lar: Vida Interior”, dirigida e apresentada por Alberto Renault, que mostra as vivências e as relações das pessoas com os seus lares. Ao longo dos episódios, nomes comoAlexandre Nero, Fernanda Torres, Luiz Fernando Guimarães, Débora Bloch e Lilia Cabral revelam características pessoais que se fazem presentes em suas casas. Em hortas, móveis, objetos de família, quadros, cantos de fé, entre outros elementos, os convidados relatam como colocam a sua individualidade em suas moradias.

“Tento traduzir nos episódios o clima da gravação, ou seja, de uma visita. É assim que gravo o programa, visitando aquele lar, tomando um café com o morador. Sou muito grato aos que me confiam seus lares, sua intimidade. Buscamos esse tom intimista, não à toa acrescentei o subtítulo ‘Vida Interior’, é essa vida que acontece dentro de nossas casas que tento mostrar, e também em como ela se traduz nas escolhas estéticas”, conta o apresentador. 

No episódio de estreia, o ator Luís Miranda conta como a sua religiosidade se reflete em sua casa na Bahia. Alberto também conhece a residência de Eduardo Moscovis, que tem um corredor de entrada pintado pela artista plástica Rita Wainer. O episódio ainda mostra um sobrado centenário no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, onde moram André Curti e Arthur Luanda Ribeiro. Eles vivem tanto a arte e o teatro, que construíram um palco dentro de casa. Já o designer Jorge Oliveira e a artesã Thaís Melo comentam como mudaram o seu lar com plantas, tons terrosos e muita criatividade. No norte de Minas Gerais, Alberto visita o sítio cheio de cores e memórias do designer Renato Imbroise. 

Com dez episódios, “Lar: Vida Interior” vai ser exibido toda sexta, às 23h, no GNT.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile